quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Exorcista ou Dragão?

O dia se passa, Byakuran e Allen vão ate o local de batalha, um campo frio e silencioso, fora do estádio, nenhum dos dois sabia por qual motivo estavam la.
 Yuga desce do céu e pousa na frente de ambos. Tudo o que havia lá, além dos três, era uma camera.
Yuga - Olá parceiros, devem estar pensando em porque estão aqui correto? Bem, será uma batalha diferenciada, onde será apresentada apenas no telão para o público, achei que seria uma ótima maneira de deixá-los tranquilos aqui, podem começar quando quiserem.
 Allen e Byakuran se mantinham em silencio, até que cria asas negras.
Byakuran - Pra que nos segurar não é mesmo? Afinal, sabemos a capacidade um do outro, vamos, pode mostrar seu poder.
Allen - Se é o que quer, então que comece o show.
 Allen utiliza a forma Gama, criando uma capa e transformando um de seus braços em uma garra fina e preta.
 Allen salta em direção a Byakuran e começa a o atacar, porém, Byakuran desvia facilmente, até que Allen utiliza o golpe Edge End e o joga para trás.
Byakuran - Belo golpe, mas não foi o necessário.
 Byakuran avança com a mão em chamas, atacando Allen. Em seguida voa e atira dezenas de dragões negros em Allen, criando diversas explosões, no entanto, Allen se defendia utilizando Cross Grave como escudo.
Allen - Se é tudo o que tem, não perderei meu tempo aqui.
 Byakuran, enfurecido, avança em Allen e o golpeia com chamas, depois voa direto para suas costas e o ataca com os dragões, o mandando para longe.
 Allen se levanta, um pouco ferido, e avança com a Edge End, porém, Byakuran começa a voar. Nesse momento, Allen usa Clow Belt, para puxar Byakuran e atirá-lo no chão, simultaneamente usa Crow Edge, para atacá-lo centenas de vezes com seus projéteis, e Edge End para finalizar seu golpe.
 Allen se afasta, e caminha em sentido oposto no qual Byakuran se encontrava caído, até que um dragão aparece para atingir Allen, mas ele desvia e destrói o dragão com sua garra.
 Cansado, Byakuran se levanta, e com as forças que ainda lhe sobravam, atira centenas de dragões. Para revidar, Allen utiliza Crow Edge. O confronto dos golpes começa a causar destruição em massa, explosões de todos os cantos, ate que uma grande cratera se abre no campo de batalha e uma explosão final ocorre.
 A enorme fumaça começa a sair aos poucos, era um grande nervosismo descobrir que ganhou, até que, apos 3 minutos de espera, Allen se mantinha de joelhos em frente a Byakuran, caído no chão. A imagem no telão muda neste momento, desclassificando Byakuran e passando Allen de posição.
 Yuga aparece em frente ao público que assistia do estádio.
Yuga - Eae galerinha, como podem ver, Allen venceu, sendo assim, termina a segunda luta dessa fase, sendo assim, os próximos a lutarem serão Yoh e Rin.
 Rin se empolga em saber que enfrentaria Yoh, ja Yoh continua relaxado como sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Fanfic Animes Z © 2008 Template by:
SkinCorner