segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Times Formados - A batalha começa

Itachi - Olha só irmãozinho, parece que você ainda não conseguiu se livrar de mim.
Sasuke - Mas ja estou mais forte e sei que posso te derrotar.
Naruto - Deixem de ser idiotas, Yuga não vai deixar vocês se matarem, agora temos que formar os times logo.
Ed - Ei, tenho uma idéia.
Allen - Diga.
Ed - Vamos fazer isso como se fosse um jogo, alguns de nós se separa e assim escolhemos os times.
Allen - Por mim tudo bem.
Byakuran - Haha, e quem irá.
Ichigo - Todos irão querer escolher, não vai ser tão simples assim.
Ed - Que tal um de cada universo?
Allen - Eu e Rin somos os unicos de nossos universos.
Ed - Bem, um de vocês escolhe e o outro é escolhido.
Natsu - Uhu, isso é muito loco, vamos fazer logo isso.
Ed - Ok, então vamos fazer assim, Eu, Allen, Ichigo, Evans, Seiya, Naruto, Luffy, Natsu, Tsuna e Yoh iremos escolher os times fechado?
Todos - Fechado.
Ed - Quem primeiro.
Allen - Você teve a idéia, vá primeiro.
Ed - Escolho o Al.
Allen - Eu o Rin.
Rin - Valeu cara.
Allen - Pronto, time formado.
Ed - Que?
Naruto - Acha mesmo que irão vencer todos nós?
Allen - Somos os suficiente para derrotá-los.
Naruto - Tabom, eu escolho a Sakura.
Ichigo - Hitsu.
Evans - Maka.
Seiya - Isso ta chato, eu escolho Ikki, Shiryu e Hyoga ok? Time formado.
Naruto - Isso não é justo.
Allen - Deixe-os, eles ja são um time.
Yoh - Eu escolho o Ren.
Ren - Eu?
Yoh - Sim.
Tsuna - Eu escolho o Gokudera.
 Então todos vão sendo escolhidos, Yoh e Ren fecharam um time sendo apenas eles, Allen e Seiya ja haviam feito seus times, Ichigo escolheu apenas Hitsu e Uryuu, Tsuna escolheu sua família toda, Ed seus amigos, Natsu escolheu sua guilda, Naruto escolheu Sakura, e Luffy havia fechado um time com ele, Zoro e Ace. Itachi, Bradley e Byakuran haviam ficado de fora.
Itachi - E nós?
Bradley - Estão com medo de nós.
Naruto - Itachi, se quiser...
 Sasuke beija Naruto para ele se calar.
Sasuke - Fique quieto.
Ed - Só eu vi isso?
Al - Hehe, isso não foi nada másculo.
Sasuke pensando - Não acredito que fiz isso.
Itachi olhava com cara de troll face para Sasuke.

Sakura - AAAAAAAAAA, não acredito, o Naruto ja o beijou duas vezes.
Naruto - Com essa três, q-quer dizer... err....
 Sakura da um soco em Naruto que o faz voar.
Evans - Hehe, esses caras são legais.
Allen - Itachi, você parece ser forte, pode entrar para nosso time.
Itachi - Obrigado.
Ed - É difícil dizer isso depois de tudo o que fez, mas pode entrar para nosso time Bradley.
Tsuna - E você para o nosso...
Byakuran - Desculpe, não quero me misturar a vocês. Suas equipes ja tem vários membros, vou me juntar a você Yoh.
Yoh - Por mim tudo bem.
Ichigo - Ótimo, então equipes formadas.
 Yuga aparece em um pequeno furacão.
Yuga - Oi, ouvi que vocês ja decidiram os times.
Allen - Sim, ja decidimos.
Yuga - Perfeito, então a chave das lutas será esta.
 Um grande telão sai do teto, realmente muito grande, no qual muitas chaves estavam criadas, mas com lutas diferentes, algumas tinham batalhas entre 3 pessoas, outras batalhas de 1x1, outras de 2x2 e varios outros tipos, até que nos primeiros quadrados, aparece o rosto de Seiya e Erza.
Hyoga - Parece que você é o primeiro amigo.
Seiya - Contém comigo.
Natsu - Uhu, a Erza vai acabar com aquele cara.
Erza - Não cante vitória ainda Natsu.
Yuga - Então vamos lá.
 Todos são teletransportados até a arenas, e o público era realmente muito grande, centenas e centenas de pessoas estavam lá para ver a luta. O guerreiros estavam no lugar VIP, onde podiam ver melhor.
Yuga - E agora começa a luta, quem será o vencedor, o grande guerreiro da armadura de pegasus, o poderoso Seiya?
Meninas - Uhuuuuuuuuu, vai lindoooooooooooo.
Yuga - Ou a grande e poderosa titania, Erza?
Makarov - Vai Erzaaaaaaa.
 Todos olhavam para ele na hora.
Juvia - Juvia só torce pro Gray.
Mystogan - Até eu vim aqui, mas não gosto de ficar gritando.
Yuga - Quem comece a luta.
Seiya - Meteoro de Pegasus.
 Erza cria sua armadura e voa.
Erza - Isso não é o suficiente para me derrotar moleque, tome isso, golpe das espadas.
 Erza cria 200 espadas e as atira contra Seiya, ele tenta desviar, mas uma delas atinge uma de suas asas da armadura sagrada.
Seiya - Isso ainda só esta começando.
 Seiya se aproxima de Erza e da golpes na velocidade da luz, que acabam quebrando a armadura dela, e a faz cair.
Erza - Bom golpe, mas essa foi só uma de minhas armaduras.
 Erza usa então a armadura de Adamantium.
Erza - Seus golpes agora não quebraram minha defesa.
Seiya - Meteoro de Pegasus.
 Erza se defende de todos os golpes de Seiya.
Erza - Nada mau para um garoto.
 Erza muda para a armadura da planadora e se aproxima dele, e em seguida, utiliza a armadura do purgatório para jogá-lo para cima, logo depois usa a armadura de asas negras e o ataca no céu, fazendo-o cair e se ferir.

Erza - O que achou?
Seiya - Eu ainda não perdi. Me de sua força pegasus.
Erza - Lento demais.
 Erza usa a armadira da planadora e o golpeia, logo em seguida muda para a armadura do imperador do trovão e solta uma rajada elétrica em Seiya.
 Seiya se levanta com as poucas forças que tinha, e sua armadura toda destruída acaba caindo, até que ele brilha fortemente e a armadura de Odin aparece, que apesar de mais fraca, o dava ainda uma esperança de vitória.
Seiya - Você não é a unica com tantas armaduras.
Erza - Então vamos acabar com isso.
 Erza usa a armadura do purgatório para o derrotar, e era dente por dente, olho por olho, espada por espada. Os dois lutavam entre si utilizando diversos golpes, até que a espada de Seiya se quebra.
Erza - Chegou o seu fim.
 Nessa hora, Seiya consegue mudar sua armadura para a armadura de Sagitário, e atira uma flecha poderosa que a leva para longe.
Meninas - Uhu, vai Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiyaaaaaaaaa. S-E-I-Y-A, Seya é o que vai ganhar.
Natsu - Garotas ridículas.
Luffy - Hehe, tem até garotas da sua guilda torcendo por ele.
Naruto - Eu nunca iria imaginar que a Tsunade estaria torcendo também.
 A luta continuava, a armadura do purgatório ja era ineficaz, então erza usa a armadura do imperador do trovão.
Erza - Vamos decidir isso agora.
 Erza solta uma poderosa rajada de raio e Seiya usa uma poderosa flecha, assim, os ataques se confrontam, mas a flecha atravessa a rajada de raios e atinge Erza, causando uma grande explosão.
Natsu - Erzaaaaaaaaa.
Jellal - Espere, olhe bem.
 A fumaça sai, e quando todos olham, veem que ela havia se defendido com os escudos de Adamantium.
Erza - Essa passou perto.
Seiya - Você é muito forte, mas ja enfrentei guerreiros ainda mais poderosos.
 Seiya então começa a atirar diversas flechas, sem parar, o que ia quebrando os escudos de adamantium, Erza muda sua armadura e usa a de planadora para escapar, e assim, vai até atrás de Seiya para o golpear, mas ele rapidamente se vira e atira sua ultima flecha em Erza, que seu braço, e em seguida, muda sua armadura para de pegasus e finaliza com um meteoro de pegasus, fazendo Erza cair no chão machucada.
Meninas - Uhuuuuuuuuuu, S-E-I-Y-A, Seiya é o que detona. Vai, SEIYAAAAAA.
Yuga - É isso, parece que Seiya venceu a primeira luta.
Shiryu - Esse é o nosso Seiya.
Jellal e Natsu- ARRRRRRRRRRRRRR, eu irei vingar Erza.
Rin - Eles estão bem bravinhos.
Naruto - Hehe, sei como é isso.
Yuga - Bem, Seiya foi o vencedor da primeira luta, o que garante 1 ponto para o time Cavaleiros de Bronze, vamos agora ver qual será a próxima luta.
 O painel desce e começa a escolher aleatoriamente a próxima luta entre 3.
Yuga - E os lutadores serão...
 No resultador, aparece Scar, Laxus e Xanxus.
Laxus - Haha, isso vai ser divertido.
Scar - Eles não parecem ser nada demais.
Xanxus - Vou acabar logo com esses lixos.

0 comentários:

Postar um comentário

Fanfic Animes Z © 2008 Template by:
SkinCorner