segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O encontro

 Todos estavam em um longo campo, como um deserto sem areia e sim com pedras, havia grandes montanhas mas nenhuma vegetação, um lugar totalmente vazio, até que...
Sasuke - Onde estamos?
Naruto - Como vou saber? Isso não é obra sua?
Sakura - Calados, se não fomos nós que causamos isso, então tem alguém com grande poder pro trás disso tudo.
 Perto dali...
Hitsu - Arrr, estamos andando a horas.
Ichigo - Tem razão, parece que estamos nos perdendo cada vez mais.
Uryuu - Olhe para lá Ichigo, alguns garotos.
 Os três vão até Naruto, Sasuke e Sakura.
Ichigo - Olá crianças, como saímos daqui?
Naruto - Quem é você?
Ichigo - Meu nome é Ichigo, sou um shinigami.
 Sasuke tenta acertá-lo com um Chidori, mas Uryuu o impede atirando uma de suas flechas.
Uryuu - Ele é meu oponente.
Sasuke - Maldito, irei acabar com você.
 Nessa hora, Ren cai do céu na frente de Sasuke.
Ren - Isso ainda não acabou.
Yoh - Pode vir então.
 Ren se aproxima, e quando chega bem perto, uma rajada de fogo o acerta.
Ren - O que foi isso?
Tsuna - Desculpe, esse cara quer me comer.
Ren - Que?
Natsu - Hehe, fogo, eu to com fome.
 Rin vê a situação e acha estranho.
Rin - Nossa, que caras estranhos.
Allen - Realmente, você está certo. Afinal, um é shinigami, outro é ninja, e você, é o que?
Rin - Hehe, sou o melhor, um exorcista.
Allen - Exorcista?
Rin - Claro, e você.
 Gokudera atira chamas e Allen as desvia com seu braço.
Allen - O que está fazendo cabeça de polvo?
Gokudera - Descul... Quem você está chamando de cabeça de polvo.
Ikki - Ave Fênix.
 A fenix atinge Gokudera e o manda voando para longe.
Seiya - Acho que você exagerou.
Ikki - Ele vai ficar bem.
 Evans corria atrás de Yoh enquanto o povo brigava.
Evans - Hehe, me da sua alma.
Yoh - Cai fora maníaco.
 Luffy segura Evans enquanto Yoh fugia.
Yoh - Valeu amigo.
Luffy - De nada.
Evans - Me solta infeliz, me solta.
Ed - Nossa, quem são esses caras?
BS - Também me impressionei com o poder de cada um.
 Enquanto eles lutavam entre si, Yuga aparece em uma grande pilar de pedra que saía do chão.
Yuga - Olá pessoal.
Naruto - Quem é ele?
Natsu - É o cara que nos trouxe para cá.
Naruto - Então foi ele?
Yuga - Antes de começarem a brigar, devo dizer-lhes que caso abandonem meu desafio, deixarão de ter as coisas mais preciosas por alguns dias.
Ichigo - Do que está falando?
Yuga - É simples, como muitos ja sabem, eu os trouxe até aqui para mostrarem que são os guerreiros mais poderosos dos universos, e para isso, deverão se confrontar e mostrar do que são capazes.
Ichigo - Oras seu insolente, vou acabar com você, Bankai.
Naruto - Rasen Shuriken
Tsuna - X-Burner
 Os três golpes iam em direção a Yuga, quando ele desvia todos sem ao menos tocar.
Yuga - Continuando, posso explicar o que terão de fazer?
 Todos ficam sem silêncio para escutá-lo.
Yuga - Ótimo, vamos lá, primeiramente, para tornar vocês felizes, aqui estão seus parceiros.
 Yuga faz uma luz cair do céu, e quando ela some, Ace, Mustang, Bradley, Scar, Al, Itachi, Maka, Tsubaki, Xanxus, Byakuran e Jellal aparecem.
Ace - Que lugar é esse?
 Todos ficam impressionados, Luffy estica os braços e começa a abraçar Ace, Natsu pulava de felicidade por ter dois membros super poderosos lá, Black Star e Evans tentavam mas não conseguiram desfaçar que estavam tão felizes por Maka e Tsubaki estarem lá, Tsuna estava muito contente também por ver Xanxus, e Ed abraçava o irmão que não via a um bom tempo, mas ignorava Mustang, Bradley e Scar.
Yuga - Então, aceitam o meu desafio?
Todos - Sim.
Yuga - Perfeito, agora vamos as explicações.
Sasuke - Espera, porque trouxe Itachi a vida novamente?
Naruto - Não sabe o quanto ele é perigoso?
Ed - Se acham esse cara perigoso não sabem como Bradley é.
Tsuna - Byakuran é um cara muito forte também.
Yuga - Esperem, vou explicar. Todos vocês agora montarão os próprios times, e em uma chave de batalha criada por mim, as lutas serão feitas. Devem ter percebido que seus corpos mudaram, isso porque balanceei o poder de todos, ou seja, agora todos vocês estão com grande resistência a golpes, um ataque muito alto e tudo mais, porém, suas habilidades são diferentes, então deverão contar com isso para se mostrarem os melhores. Além disso, eu retirei qualquer vantagem que cada um tem, ou seja, Ichigo não é mais um shinigami, apesar de suas habilidades continuarem as mesmas, ja Bradley não é mais homunculo, mas continua com os mesmos poderes.
Yamamoto - Ei, mas como consegue fazer isso?
Yuga - Oras, esse mundo é meu, e nesse meu mundo, eu crio minhas próprias regras, não preciso nem ao menos tocar em vocês para mudar seus poderes. Bem, agora vamos as vantagens, deixei o tempo de transformação ilimitado ao Tsuna, vocês tem total controle também de seus poderes, ou seja, Hollow, Haki, Kyuubi etc, mas é claro, a Haki não poderá ser usada para atordoar seus oponentes.
Luffy - Ok.
Yuga - Além disso, vocês mafiosos, podem pegar suas box de volta.
 Tsuna e seus amigos ficam felizes por terem aquilo em mãos novamente.
Hitsu - Ok, agora nos diga o que temos de fazer.
 Neste momento, toda aquela área desértica começa a mudar, e um grande palácio, cresce em volta deles, um local realmente grande e luxuoso.
Yuga - Bem vindos, aqui é onde vocês ficaram até tudo acabar, há centenas de milhares de quartos diferentes aqui, escolham qualquer um. Vocês terão salas de treinamento em cada quarto também, não se preocupem, são locais resistentes até a destruição do mundo. Também serão atendidos pelo meu exército de robôs, basta pedir que eles lhe darão qualquer coisa, comida, roupas, armas etc.
Scar - Ok, chega de enrolar, o que precisamos fazer para isso?
Yuga - Hehe, calma ae. Depois de se acomodarem e fazerem suas equipes de quantos membros quiserem, basta se divertirem aqui, mas é claro, as batalhas irão começar em breve.
Itachi - Batalhas?
Yuga - Sim, neste palácio, a área central será um grande estádio, lá, todos que vocês quiserem que vejam estarão, membros da guilda, tripulantes, ninjas, samurais, e outros mais. As batalhas serão decididas amanha, então preparem-se, pois o Desafio dos Mundos começa agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Fanfic Animes Z © 2008 Template by:
SkinCorner