quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fullmetal Máfia vs Soul King - 1

 Mais um dia se passa, Ed queria se vingar pois seu irmão havia perdido, Gokudera queria apenas orgulhar Jundaime (Tsuna), Evans e Yoh estavam calmos, afinal, Evans lutaria ao lado de Maka, e Yoh, bem, sempre teve o jeito de sossegado.
Yuga - Olá pessoal, hoje começa mais um dia de batalha, estamos perto da segunda fase, mas enfim, hoje a luta será entre a alquimia e a mafia contra... aquele poder dos espíritos, Gokudera e Ed vs Evans e Yoh.
Mustang - O do aço vai lutar então.
Ryohei - Quem? O baixinho?
 Ed houve e grita com ele "Eu não sou baixinho".
Yuga - Bem, agora vamos as regras, sei que ja deveria ter explicado mas... quero falar agora, apesar de vocês 4 estarem lutando, as regras não são as mesmas que a da última luta, ou seja, apesar de estarem em duplas, apenas um deve prosseguir para próxima fase, assim sendo, caso a dupla permaneça até o final, vocês deverão lutar entre si, agora, comecem.
 Evans se transforma na Death Scythe e Maka o segura, ja Amidamaru entra no corpo de Yoh para melhorar suas habilidades.
Ed - Esses caras parecem ser fortes, mas não vão nos vencer.
 Ed usa da alquimia para se locomover no chão, depois cria uma lança que atira raios.
Ed - Ual, não sabia que podia fazer isso.
 Maka desvia do golpe.
Maka - Ah, garoto chato e baixinho, vou acabar logo com ele.
 Maka se aproxima para atacá-lo, mas é atingida por uma bomba.
Maka - Ai, o que foi isso?
Gokudera - Hehe, você vai ter que me enfrentar antes.
 Gokudera cria um arco de fogo e começa a atirar suas flechas, Maka vai desviando, até que Gokudera utiliza de todas as chamas de seu anel e melhora a potencia do arco, fazendo diversas rajadas diferentes serem atingidas em Maka. A explosão a fere, mas ela se levanta e golpeia rapidamente Gokudera com a foice. Gokudera vai para trás e atira várias bombas nela, em seguida, atira mais flechas de fogo nela, porém, é atingido por trás por Yoh, mas, Ed aparece para ajudá-lo e atira um raio em Yoh. Yoh então saca sua espada e começa a lutar com Ed.
Rin - Hehe, essa Katana do garoto, parece com a minha, e seu modo de lutar, além disso ele tem um espírito, aaaaaaaaa, eu quero muito lutar com ele.
Allen - Se acalme, vamos observar a luta, afinal, bom é enfrentar o mais poderoso.
 A luta continua, e apenas Ed ainda não tinha se ferido, ele então larga sua lança e com a alquimia cria uma espécie de espada de braço, semelhante a de Squalo, porém, menor, pois estava acostumado a lutar deste modo quando tinha seu automail.
 Os dois começam a se confrontar com suas armas, sem golpe especial algum, então, Ed rapidamente junta as mãos e cria uma prisão para Yoh, depois, pega sua lança e dispara um raio, porém, Maka desvia o golpe com sua foice. Gokudera então atira uma flecha, que acerta Maka e a faz ir para longe.
Maka - Garotos irritantes, vou acabar com todos vocês.
 Maka então vai com tudo para cima de Gokudera e o golpeia, Ed tenta ajudá-lo mas é surpreendido por Yoh que havia destruido a prisão, ele o ataca com sua espada e faz Ed cair no chão. Yoh vai com tudo atacar Ed, mas Ed atira um raio, e Gokudera complementa com suas chamas, o golpe afasta Yoh e o machuca, mas ele não desiste, vai com toda velocidade, Ed e Gokudera o atacavam, mas ele desvia de seus golpes e consegue se aproximar de Ed e atacá-lo novamente, então, da vários e vários golpes sem parar, até que Maka tenta ajudá-lo, mas Gokudera utiliza de toda a potencia que tinha e atira sua mais poderosa flecha, que cria um furacão de fogo ao atingir Maka, e assim, a derrota.
Gokudera - Uhuuuuu, Jundaime, essa é pra você.
Natsu - Nossa, quem é esse Jundaime de que ele tanto fala.
Tsuna - Sou eu.
Natsu - Hahahahaha.
 Tsuna fica envergonhado.
Ed - Bem Gokudera, um ja foi.
Gokudera - Haha, só falta o garotinho.
Yoh - Não pensem que serei derrotado tão facilmente.
Yuga - Nossa, batalha incrível, quem será o vencedor?

0 comentários:

Postar um comentário

Fanfic Animes Z © 2008 Template by:
SkinCorner