domingo, 14 de outubro de 2012

Final do primeiro Round

 Naruto, Luffy e Byakuran s dirigem ao local.
Yuga - Olá garotos, preparados?
Garotos - Sim.
Yuga - Ok. Entãããão, OLÁ PLATÉIA, estão bem?
Platéia - Siiiiiiiim.
Yuga - OK, sabem que hoje será a partida final da primeira fase, mas antes vamos as regras, 2 dos participantes passam para próxima fase, ou seja, basta um perder que os outros dois continuam, espero que estejam realmente preparados, pois são três grandes guerreiros. Entãããããããããão, comecem:
 Naruto vira Biju, Luffy utiliza seu Gear e Byakuran fica no modo dragão.
Yuga - Uhuuuuu, parece que eles até conseguiram controlar seus poderes.
Luffy - Eu vencerei.
 Luffy começa a socar Naruto rapidamente, depois lhe da vários chutes, em seguida, faz sua mão ficar gigante e esmaga-o no chão. Byakuran apreciava a cena de cima, então, da um soco no ar, e de seu punho, saem vários dragões, que vão atingindo e explodindo em Naruto e Luffy, depois, fica no modo do dragão negro e ataca ainda mais.
Byakuran - Haha, nunca me venceram.
 A explosões ficam sendo contínuas, até que a mão de Luffy atinge de repente as costas de Byakuran. Naruto da um salto e começa a socar Byakuran no ar.
Naruto - Haha, té mais, Rasen Shuriken.
 A shuriken empurra Byakuran para o chão, então, naruto aproveita e utiliza a Oodama rasengan. Um tornado de chakra é criado no campo todo, as pessoas se impressionam, e quando acaba, uma grande cratera havia aparecido no chão.
Naruto - Haha.
 Naruto se vira para atacar Luffy, e eles começam a brigar, até que um dragão atinge os dois ao mesmo tempo.
Byakuran - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRR, não vou te perdoar, morraaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
 Byakuran atira descontroladamente dragões em Naruto e Luffy, Naruto usa seus clones da sombra para tentar se aproximar de Byakuran, mas Luffy o segura e o joga para cima, então, Byakuran e Luffy aproveitam a oportunidade e o atacam juntos, assim, Naruto leva milhares de socos e é atingido por diversos dragões.
Byakuran - Vou acabar com o garoto.
 Byakuran voa, coloca sua mão para trás e se prepara para o golpe, então, Naruto, mesmo ferido, utiliza de suas últimas forças e usa sua rasenshuriken, que se confronta com o dragão mais poderoso de Byakuran, porém, seu dragão não era tão poderoso quanto o golpe de Naruto, assim, Byakuran aproveita e atira vários dragões, que vão enfraquecendo a shuriken até ela sumir.
Byakuran - Eu ganhei.
 Byakuran da um último golpe em Naruto e o derrota.
Yuga - ... estou sem palavras, realmente achei que o Naruto vence... quer dizer, Uhuuuuuuuuuuu, agora a primeira fase terminou.
 A platéia começa a comemorar, uma chuva de pedaços de papéis pratas começa a cair, o campo de batalha fica coberto e um globo aparece junto com uma música. Até que tudo vira uma grande balada. Todos começam a dançar, menos 30% que são geralmente personagens anti-sociais.
Yuga - Isso ai, aproveitem ao máximo, amanha será decidido as próximas lutas. Então é isso, até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Fanfic Animes Z © 2008 Template by:
SkinCorner