sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Duelo de Espadas

Luffy - Boa sorte.
Zoro - Obrigado.
 Zoro se dirige ao campo, juntamente com Bradley.
Yuga - Começem.
 Zoro vai para cima, e começa a golpear Bradley com suas 3 espadas, Bradley vai desviando e tenta acertar Zoro, mas Zoro pula e da um corte no ar, que faz uma espécie de corte de energia sair de sua espada e acertar Bradley. Os dois começam a se enfrentar, golpeando um ao outros com suas epadas, mas Bradley era mas rápido, e consegue desarmar a espada da boca de Zoro. Zoro se enfurece e começa a girar as espadas que estavam em sua mão, então vai para cima de Bradley, que não consegue desviar e fica com a mão esquerda desarmada.
Zoro - Isso é por tirar minha espada.
 Zoro começa a dar vários cortes no ar, criando laminas de energia que vão atingindo Bradley, porém, Bradley começa a desviar pouco a pouco dos golpes e vai em direção a Zoro, em seguida o ataca. Zoro cai, mas rapidamente se levanta e atira uma de suas espadas em Bradley, porém, ele desvia, mas quando olha novamente, Zoro ja não estava mais no chão e sim atrás de Bradley. Zoro então com a unica espada que ainda possuía, golpeia Bradley pelas costas. Bradley retira seu tapa olho, pega uma das armas que Zoro havia deixado no chão e vai em grande velocidade atacá-lo, lhe da vários golpes consecutivos e encerra fazendo um golpe em forma de X.
Bradley - Desculpe garoto, mas desde que vim para cá, me sinto jovem e mais forte, você não tinha chance.
 Bradley se vira e começa a andar.
Zoro - Nunca de as costas a seu inimigo.
 Zoro se levanta e pega a espada que Bradley deixara cair no meu da luta, coloca-a em sua boca e começa a atacar Bradley, depois, corta a espada que Bradley empunha-lava em sua mão direita, e pega a que estava na mão esquerda, ficando novamente com suas 3 espadas. Zoro continua a golpear Bradley que estava no chão, e o finaliza com o mesmo golpe que havia sofrido, o corte em forma de X.
 Rin observava a luta e começa a conversar com Allen e Ichigo.
Rin - Ei, perceberam que muitos de nós usamos espadas correto?
Ichigo - Sim.
Rin - Não acham que estamos em nível bem inferior ao deste garoto que lutou? Não em poder e sim no quesito espada, ele parece ser bem mais poderoso.
Allen - Veja bem, ele utiliza 3 espadas, você uma Katana, eu uso a minha "espada gigante" e Ichigo...
Ichigo - Uso a bankai.
Rin - Aquilo que seu amigo usou?
Ichigo - Sim.
Rin - Interessante. Aiai, me sinto tão fraco aqui, há tantos oponentes formidáveis.
Ichigo - Tem razão, aqui são todos muito fortes, mas lembre-se de que Yuga elevou igualmente nossos poderes.
Allen - Eu não senti nenhum interferência de poder, sinceramente, acho que tudo isso é psicológico, afinal, se todos estivessem com os mesmo poderes, não seria a competição do guerreiro mais poderoso dos universos e sim do guerreiro mais formidável, cujo possui as melhores técnicas e tem melhor estilo de luta.
Ichigo - Agora que você falou, tirando o fato de eu não ser mais Shinigami, meu poder parece estar igual, mesmo como humano.
Rin - Shinigami? Ja enfrentei até o demônio mas nunca vi um Shinigami de aparência humana, muito menos vestido de samurai.
Ichigo - Certo, agora vamos observar algo, só pra fugir um pouco assunto, ja foram diversas lutas, agora faltam apenas 7 candidatos, não faço ideia de como serão as próximas.
Rin - Olha pra lá então.
 Ichigo olha e ve que o telão ja havia sorteado a próxima luta, seria Ichigo contra Lambo, Ryohei e Sakura.
Rin - Haha, você vai ter que lutar contra uma menina, um garotinho vaca e um lutador maníaco, não parece ser difícil.
Ichigo - Espero.
Yuga - Regras simples, se Ichigo derrotar os três, então eles vence e eles estão fora, ja se Ichigo for derrotado, os três passam para próxima fase e Ichigo perde, então, vamos nessa.

0 comentários:

Postar um comentário

Fanfic Animes Z © 2008 Template by:
SkinCorner