sábado, 29 de setembro de 2012

Yuga

Tudo estava calmo, os universos estavam em paz, e ninguém fazia ideia do que iria ocorrer.
Naruto - Sasuke, depois de tanto tempo nos reencontramos. Deixe de ser idiota e volte logo a aldeia.
Sasuke - Cale a boca, acha mesmo que se eu tivesse permanecido naquela aldeia insignificante eu teria todo o poder que tenho hoje?
Naruto - Bem, parece que vou ter que te levar a força.
 Naruto então começa a criar um rasengan, enquanto sasuke criava um chidori, porém, neste momento, uma espécie de buraco negro é criado em frente aos dois.
Naruto - O que é isso?
Sasuke - Me diga você.
 Neste momento o buraco suga os dois garotos, rumo a um lugar inesperado, e Sakura, que estava presenciando a cena, corre até os dois amigos.
 Em outro universo:
Ichigo desviava de vários golpes de flecha criados por Uryuu, em seguida, Hitsugaya tentá acertá-lo com sua bankai, mas erra o golpe e Ichigo o acerta com um chute, logo seguido de um leve golpe de bankai em Uryuu.
Hitsugaya - Nossa Ichigo, é realmente impossível de te deter.
Ichigo - Venho praticando a muito tempo, mas vocês estão fora de forma.
Uryuu - Realmente você é muito poderoso.
Uma luz caí do céu em quanto eles conversavam, e de lá saí um garoto com um manto e uma máscara.
Ichigo - Quem é você?
Garoto: - Meu nome é Harey-Uga, pode me chamar apenas de Yuga, muito prazer Ichigo.
Hitsugaya - Quem é ele Ichigo?
Ichigo - Não sei, nunca o vi.
Yuga: Bem, não precisam saber quem sou agora, só quero dar um aviso, que tal demonstrar que você é realmente forte?
Ichigo - Como?
Yuga - É simples, basta entrar aqui.
 Yuga cria um buraco negro neste momento.
Ichigo - O que é isso.
Yuga: - Ainda bem que estou falando com você, tive que fazer isso a força com alguns garotos. Bem, é muito simples, basta entrar ai e demonstrar que você realmente é forte. Pode levar seus amigos se quiser.
Ichigo - Não quero envolvê-los nis...
 Hitsugaya o interrompe nessa hora.
Hitsugaya - Você é nosso amigo, não te deixaremos de lado.
Ichigo - Mas...
Uryuu - Hitsugaya está certo, sabemos que você é o mais forte, mas não o deixaremos ir assim.
Ichigo - Muito obrigado amigos. Bem, aceitamos o seu desafio.
Yuga - Ótimo, basta entrarem no buraco negro.
Ichigo, Hitsugaya e Uryuu entram no portal e vão para outro mundo.
Yuga então continua a atravessar mundos e procurar novas pessoas, e vai em direção a um oceano, la, avista um barco.
Luffy - Uhuuu, é lá, lá está o One Piece, depois de todos esses anos vamos encontra-lo.
Zoro - Luffy, tem um cara na nossa frente
Luffy - Como assim na nossa frente?
 Luffy olha para o mar e vê Yuga em cima das águas. Yuga então da um grande salto e sobe no barco.
Yuga: Olá! Meu nome é Yuga.
Luffy - Oi, olha, não temos tempo para conversar, o One Piece está logo a frente.
Yuga - Quer trocar o One Piece pelo seu amigo Ace?
 Neste momento, a tripulação fica em silêncio.
Luffy - O que está dizendo?
Yuga - É muito simples garoto, eu posso fazer o impossível se tornar possível, posso trazer seu amigo a vida e colocá-lo neste barco agora mesmo, mas você deverá aceitar meu desafio.
Luffy - Me diga então o que é.
Yuga cria um portal e pede para Luffy atravessá-lo.
Zoro - Luffy, não vá, é peri...
Luffy - Quieto Zoro. Se é pra salvar o Ace eu faço tudo.
Yuga - Bom garoto, entra ae, aproveita e leva o Zoro que ele é bem fortinho.
 Luffy pula no buraco e usando se braço, puxa Zoro para ir junto.
Yuga - Ok tripulação, logo logo seus amigos estarão de volta, té mais.
Um pouco depois, na Guilda mais poderosa, Fairy Tail, Yuga invade o local.
Natsu - Ei, quem é você?
Yuga - Ai ai, acho que aqui ninguém vai querer me ouvir.
 Uma espada cai então ao lado de Yuga.
Erza - Diga seu nome garoto.
Yuga - Eu sou Yuga, cadê o Laxus?
Natsu - Ele não pertence mais a esta guilda.
Yuga - Que chato, então não vai ter graça levar vocês.
Natsu - Do que está falando?
Yuga - É o seguinte garoto, eu quero que vocês entrem em um portal para que demonstrem ser poderosos, e quero levar os mais fortes daqui, você, Erza e Laxus, mas sem Laxus não tem graça.
Erza - Como quer que demonstremos nossas forças?
Yuga - É simples, tudo é simples, como o azul do céu e o verde da grama, basta fazerem o que eu digo.
 Um raio atinge o garoto e o derruba.
Yuga - Isso doeu
Laxus - Aceitamos seu desafio.
Todos - Laxus?
Laxus - Eu estava passando por perto para ver o que estava acontecendo, e vi essa situação de vocês.
Yuga - Legal, vocês três ja estão aqui, basta entrarem agora neste buraco negro.
Gray - Espera ae, e eu?
Yuga - Quem é você?
 Gray se decepciona.
Gray - Oras, eu sou Gray, sou tão forte quanto Natsu.
Yuga - Bem, eu queria levar só três, mas pode vir quantos quiserem.
Gajeel - Ótimo, então tbm vou.
Yuga - Hum... cade o Jellal? 
Erza - Ele está preso.
Yuga - Ok, vocês cinco podem entrar, depois eu busco ele. Mirajane, você eu quero que vá também.
Mirajane - Eu?
Yuga - Sim.
Juvia - Juvia não quer deixar Gray, Juvia vai também.
 Quando Juvia olha, todos ja estavam a caminho do portal.
Yuga - Sinto muito, você não está preparada ainda, então té mais.
O portal se fecha e Juvia fica para trás.
Parece que Natsu, Naruto, Ichigo e Luffy, os grande guerreiros ja estão juntos, mas ainda, mais estão por vir, fiquem ligados.

0 comentários:

Postar um comentário

Fanfic Animes Z © 2008 Template by:
SkinCorner