domingo, 30 de setembro de 2012

O novos guerreiros

 Yuga observava diversos universos, cautelosamente a movimentação de cada pessoa, via seus golpes e os admirava.
Yuga - Realmente, é difícil escolher, mas acho que vou ver esses garotos aqui.
 Yuga entra em um dos portais e vai em direção aos garotos.
Evans - Ah, que sono.
BS(Black Star) - Cale a boca, nem andamos muito ainda.
Evans - AH, vai demora muito pra chegar lá.
 Yuga aparece na frente dos garotos e eles se espantam.
Evans - Hehe, quem é você?
Yuga - Meu nome é Yuga, muito prazer comedor de almas.
BS - Como você nos conhece?
Yuga - Isso é simples como o calor do fogo, apenas quero ver quem é o guerreiro mais poderoso dos universos, que dizer, se é que alguém supere o guerreiro lendário.
Evans - Do que está falando?
Yuga - Olha, eu não vou fazer mau a vocês.
BS - Como se conseguisse.
Yuga - É, tem razão, eu n vou fazer mau a você, pois não consigo, mas vocês também são muito fracos, nem vale a pena continuar aqui.
Evans - Quem está chamando de fraco?
Yuga - Vocês, os caras que encontrei são muito mais poderosos, vocês não teriam a menor chance.
BS - Haha, somos os caras mais poderosos daqui.
Yuga - Bem, ok, vocês são fortinhos até.
Evans - Ja chega, vou acabar com você e te mostrar quem é forte.
 Evans vira uma Death Scythe e Black Star o segura.
 Yuga havia se surpreendido com aquilo, Black Star segurando Evans era uma surpresa.
Yuga - Bem, vocês ainda parecem ser bem fracos.
BS e Evans - Cala a bocaaaaaaa
 Eles vão para cima de Yuga, mas Yuga cria um portal no meio do ataque que os leva para outra dimensão.
Yuga - Ok, faltam poucos.
 Um pouco mais tarde, Yuga observava dois universos, estava em dúvidas de qual escolher, então deixa de lado os dois e vai em direção ao terceiro.
Ren - Vamos decidir de uma vez quem será o rei Shaman.
Yoh - Ok então, vamos logo.
Bason - Vamos lá chefinho.
Amidamaru - Vamos acabar com eles Yoh.
 Eles viram chamas espirituais, que são ligadas aos corpos de Yoh e Ren, e assim eles começam a se confrontar.
Ren - Tome isto.
 Ren tentara então utilizar um golpe em Yoh, mas Yuga aparece e desvia o ataque.
Ren - Ei, quem é...
Yuga - Eu sou Yuga, estou fazendo uma disputa para ver quem é o mais forte dos universos, agora vamos logo, se vocês querem ser mesmo o Rei Shaman, é só aceitarem meu desafio e pronto, vão topar ou não?
 Yuga cria um portal e deixa eles escolherem.
Ren - É claro que não iremos ir com você.
 Quando Ren olha, via o portal se fechando e Yoh entrando.
Ren - Ei, nossa batalha não acabou.
 Ren corre e entra no portal.
Yuga - Ai ai, esses foram bem mais fáceis do que o comedor de almas.
 Yuga então havia criado dois novos portais, e não sabia qual ir primeiro.
Yuga - Realmente, está muito complicado qual exorcista escolher, ja ta cheio de gente, e ainda terei de colocar estes cavaleiros aqui e os mafiosos, então..., ah, vou aqui no garoto de cabelo branco.
 Yuga atravessa um portal e logo se depara com Allen Walker.
Allen - Posso ajudá-lo?
Yuga - Nossa, foi fácil chegar até você. Bem, meu nome é...
Allen - Diga logo o que quer comigo.
Yuga - Aceita fazer um desafio de guerreiro mais poderoso dos universos?
Allen - Aceito.
Yuga - Cara, gostei de você, to torcendo pra tu, foi bem fácil falar com você, basta entrar neste portal que logo logo eu falo com você.
 Allen entra no portal sem ao menos reclamar.
Yuga - Bem, agora ja estou cheio de gente. Bem, Allen, Yoh e Evans ja foram, faltam só mais alguns, fiquem ligados.

0 comentários:

Postar um comentário

Fanfic Animes Z © 2008 Template by:
SkinCorner