domingo, 19 de agosto de 2012

Episódio 5: Poderosos Guerreiros - Dark Dragons vs Digital Beasts


Matt: Agora eu ativo a carta Heavy Storm
Matt: Agora todas as suas cartas foras destruidas.
 Haigo olhava para Matt como se não estivesse muito surpreso.
Matt: Agora Metal Tyrano, acabe com ele, Fire Blaster
 Haigo perde 650 pontos de vida e nem se quer se preocupa.
Haigo: Ja acabou.
Matt: Sim, é a sua vez.
Haigo: Bem, eu ativo a carta Meteor Star.
Haigo: Primeiro eu seleciono um montro da minha mão, em seguida, eu reduzo o numero de estrelas dele para 0, e depois, você leva o prejuizo igual ao numero de estrelas do monstro selecionado. E eu escolho o Dark Dragon. Com isso, você perde 700 pontos de vida.
 Meteoros de luz começam a cair em Matt, fazendo ele ficar apenas com 3300 pontos de vida.
Matt: AAAAAAARRRRRRR!!!
Haigo: E eu ainda não acabei. Já que as estrelas do meu Dark Dragon foram para 0, eu posso invocá-lo normalmente ao campo, então apareça Dark Dragon.
 Matt tenta observar a carta e vê que era um pouco diferente.
Matt: Fiend-Dragon? Desde quando existem monstros com esse tipo de atributo? Ah, esquece, tenho que me concentra na luta.
Haigo: Falando sozinho?
Matt: Olha, continue sua jogada, estou tentando prestar atenção no jogo.
Haigo: Ok, vamos lá Dark Dragon, destrua o Metal Tyrano dele, Dark Explosion.
 Dark Dragon derrota Metal Tyrano e Matt perde mais 150 pontos de vida.
Haigo: Sua vez.
Matt: Certo. Draw.
Jade pensando: Porque ele fala Draw na hora de puxar uma carta? Não estamos nos EUA, as vezes acho que o Matt é estranho.
Matt: Haha, agora sim, você vai enfrentar uma das minhas cartas mais fortes, vamos lá, Digital Beast - Ice Monkey
Haigo: O que? 2800 pontos de ATK?
Matt: Isso mesmo, vamos lá, acabe com o Dark Dragon.
 Dark Dragon é destruido pelo poder feroz de Ice Monkey.
Haigo: Não acredito, como um monstro de 4 estrelas pode ser tão forte.
Matt: Não se preocupe, ele perderá 200 pontos de ataque a cada turno.
Haigo: Interessante. Creio tambem que você deve ter acabado sua jogada.
Matt: Sim, pode ir.
Haigo: Ótimo. Eu ativo mais uma vez minha carta, Meteor Star, escolhendo o Dark Dragon.
Matt: Denovo?
 Matt perde mais 700 pontos de vida, ficando com 2450.
Haigo: Agora eu invoco o Dark Dragon novamente, e para complementar, eu uso a carta Monster Reborn.

Haigo: E renasço, mais um Dark Dragon.
Matt: Merda, ele tem dois.
Haigo: Continuando, eu uso a união de monstros, unindo os dois para invocar o poderoso Dual Dark Dragon.

Matt: Essa não.
Haigo: Vamos, destrua o monstrinho insignificante dele.
 Dual Dark Dragon usa uma poderosa rajada de energia negra, que destrói Ice Monkey, fazendo Matt perder 800 pontos de vida.
Haigo: E eu ainda não acabei.
Matt: O que?
Haigo: O efeito do Dual Dark Dragon é o seguinte, na minha fase de batalha, ele pode atacar duas vezes, então, diga adeus aos seus guerreiros, vamos acabe com ele Dark Dragon.
Continua no próximo episódio

0 comentários:

Postar um comentário

Fanfic Animes Z © 2008 Template by:
SkinCorner