domingo, 19 de agosto de 2012

Episódio 4: Matt vs O Aliado das Trevas

 Takeo: Essa não.
 Knight Omega derrota o Armed Dragon LV 14, fazendo com que os pontos de Takeo se reduzissem de 400 a 0.
Matt: Haha, parece que eu ganhei mais uma vez. 
Takeo triste: É, você ganhou.
Matt: Qual lé Takeo? Até ontem você ganhava de mim quase todo dia, e hoje eu te derrotei 27 veses.
Takeo: 28 para ser exato.
Matt: Que foi?
Jade: Ele não teve a sorte de puxar o dragão querido dele.
Matt: É, você sempre usa o Ultimate Draco contra mim, porque você não o usou nesses 28 duelos? É praticamente impossível você não ter tido oportunidade nenhuma de invoca-lo até agora.
Takeo: Eu não o invoquei porque o perdi.
Matt e Jade: O que?
Takeo: Isso, ontem a noite, eu estava saindo da escola, voltando pra casa, quando...
Ontem:
Garoto: Olha só, o que eu vejo por aqui.
Takeo: Oi, posso ajudá-lo.
Garoto: Você conhece o Matt?
Takeo: Sim, ele é meu amigo, moramos no mesmo prédio, porque?
Garoto: Ótimo, ei, que tal um duelo.
Takeo: Hahahahahahahaha, como se você fosse me vencer, qual é, eu sou muito melhor que o Matt, se você acha que ele é um oponente da sua altura tudo bem, mais desse jeito eu ganho de você facinho.
Garoto: Vamos decidir isso então em um duelo? Mais, o que perder vai dar sua melhor carta para seu oponente.
Takeo: E o que um duelista como você poderia ter no deck.
Garoto: Duele e verá.
 30 minutos de jogo se passaram.
Garoto: Vamos lá, Dark Dragon, destrua o monstro dele.
X
 Ultimate Dragon estava com seus pontos de ataque baixos, por isso foi derrotado por Dark Dragon.
 Os 1100 pontos de vida de Takeo vão a 0, enquanto o tal garoto ainda tinha 4000. 
 Takeo cai no chão de tristeza, e derruba todas as suas cartas.
Takeo: Essa não, eu... eu... eu perdi.
 O Garoto se aproxima e pega a carta de Takeo, em seguida vai vira as costas e diz: Achei que a luta seria um pouco digna, mais me enganei, alguem como você não merece ser chamado de duelista tão fraco desse jeito.
 O Garoto vai embora e deixa Takeo caído.
De volta ao presente:
Takeo: E foi isso que houve.
Jade: Nossa, que pena.
Matt com raiva: AAAAAAAARRRRRRRRRR, se eu pegar esse cara ele vai ver, vou arrebentar com a cara dele.
 Um poderoso raio sombrio cai atrás de Matt, o que o faz se assustar.
Garoto: Então tente se for capaz.
 Matt se vira e vê um garoto de cabelos roxos espetados e compridos, com uma mascara em seus olhos igual a que possuia o poder Darkness (que o irmão da aléxis de YGO GX usava), uma jaqueta comprida com pelos na gola, e em suas luvas, nas costas da jaqueta e na frente de sua blusa havia um simbolo como este.
Matt: Quem é você?
Takeo: Este é o cara que lutou comigo.
Matt: Que? Então é você?
Haigo: Prazer, meu nome é raigo.
Matt: Oras, seu...
 Matt se aproxima para dar um golpe em seu rosto, mais Haigo desvia e da um chute em sua barriga, o que faz Matt sair voando e bater em uma Árvore.
Jade: Maaaaaaatt.
 Jade corre até Matt para ajudá-lo.
Jade: Você está bem?
Matt: Sim, não se preocupe, não vou me acabar só por um chutezinho desse.
Haigo: Vamos fazer um trato.
Matt: Qual?
Haigo: Um duelo, se eu ganhar, ficarei com seus dois Legendary Guardians.
Matt pensando: Como ele sabe da existencia deles, mesmo se ele visse os torneios do Nathan não saberia que existiria mais que 1, e mesmo se ele soubesse, como ele sabe que eu tenho dois e porque ele quer os Legendary Guardians?
Haigo: Então? Vai duelar ou não?
Matt: Espera um pouco, e se eu ganhar? O que eu vou ganhar?
Haigo: Devolverei a carta de seu amigo e você poderá escolher qualquer carta que quiser de meu Deck.
Takeo: Matt, não faça isso.
Matt: Eu aceito o duelo.
Takeo: Não Matt, você ta fazendo a maior burrada, não faz isso.
Haigo: Perfeito, então vamos começar.
Matt e Haigo: Duelo.
Haigo: Eu começo. Vamos lá, Dark Valkyria
Haigo: Eu coloco 4 cartas viradas para baixo e encerro meu turno.
Matt: 4 de um vez só, não acredito. Bem, é a minha vez, Draw.
 Matt examina sua mãe e ve que estava boa o suficiente para aquele turno.
Matt: Hahaha, vamos ver como você vai se sair contra ele, vamos lá Digital Beast - Metal Tyrano.
Matt: Haha, parece que a verdadeira luta vai começar agora.
Continua no próximo episódio

0 comentários:

Postar um comentário

Fanfic Animes Z © 2008 Template by:
SkinCorner