sábado, 18 de agosto de 2012

Episódio 3: Disputa de Poderes: Emperor Dragon vs Knight Omega - 2


Matt: Vamos lá, acabe com ele Emperor Dragon
Nathan: Eu ativo a carta da minha mão, Made of the Power, agora o Knight Omega ganha mais 500 pontos de ataque.
Matt: Nem tão rápido, eu ativo a carta mágica da minha mão, Wounded Hero.
Matt: Reduzindo meus pontos de vida pela metade, posso fazer o ATK original de seu monstro se reduzir a 0.
Nathan: Essa não. Knight Omegaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Matt: Continue Emperor Dragon, ACABE COM ELE.
 Os dois dão poderosos golpes um no outro causando uma grande explosão, mas no fim, Matt com ainda 1100 pontos de vida derrota Nathan. Após a explosão, os dois caem no chão machucados mais começam a conversar.
Matt e Nathan: Hahahahahahaha
Nathan: Belo duelo, eu sabia desde o começo que a sua vitória estava garantida.
Matt: Sério?
Nathan: Sim. Depois de você ter envocado o Emperor Dragon eu ja sabia que você venceria. É por isso que eu não o uso em duelos.
Matt: Como assim?
Nathan: Você é o unico que consegue controlar o poder dele, é o único que consegue vencer um duelo com ele.
Matt: Mais e você? Como venceu tantos duelos com ele?
Nathan: não foi por causa dele que eu venci, tive sorte de ter outras cartas que me ajudassem e de ter o Omega no meu deck após um tempo. Em fim, por você vencer este duelo quero te dar esta carta.
 Nathan pega a carta do Knight Omega e a da para Matt.
Nathan: Pegue, é sua.
Matt: Ta loco? Quer me dar a sua carta mais poderosa?
Nathan: Pode ficar, você se mostrou ser um grande duelista, sei que você fará um proveito maior dele do que eu.
Matt: Valeu.
 Nathan levanta e sobe em sua prancha, depois vai embora.
Matt pensando: Ual, tenho agora 2 Legendary Guardians, onde será que estão os outros. Bem, chega de pensar nisso, vou dormir.
 Em quanto isso, em um Palácio Sombrio:
Garoto: Mestre, tenho algo a dizer.
Rei Sombrio: Diga .
Garoto: O campeão Nathan acaba de perder os 2 Legendary Guardians que tinha para um garoto chamado Matt.
Rei Sombrio: HAHAHAHAHA, que patético, e como este garoto é?
Garoto: Ele é apenas um duelista de classe baixa, com habilidades inferiores a de qualquer duelista que esteja do nosso lado, nada demais.
Rei Sombrio: Ora ora, derrote-o de uma vez e consiga suas cartas.
Garoto: Acho difícil, ele não vai apostar os dois em um único duelo.
Rei Sombrio: Crie um plano, não quero um pirralho em meu caminho. A sim, você tem mais alguma informação sobre ele?
Garoto: Sim.
Nome - Matt Yusuka
Idade - 14 anos
Colégio - Heavenly Dreams
Deck - Digital Beast
Rei Sombrio: Nada demais, extermineo.
Garoto: Sim senhor.
Continua no próximo episódio

0 comentários:

Postar um comentário

Fanfic Animes Z © 2008 Template by:
SkinCorner