sábado, 18 de agosto de 2012

Episódio 2: Disputa de Poderes: Emperor Dragon vs Knight Omega - 1

Matt: Agora eu coloco uma carta virada para baixo e encerro minha jogada.
Nathan: Patético, bem, vou acabar com isso logo. Eu invoco, Angel of Light
Nathan: Agora eu ativo sua habilidade especial. Quando ele é invocado com sucesso em campo, posso puxar duas cartas, e em seguida, invocar um monstro do tipo luz.
 Nathan puxa duas cartas e invoca seu monstro.
Nathan: Levante se, Angel of Light
Matt: O que? Outro?
Nathan: Sim, e ta na hora de usar seu efeito mais uma vez.
 Nathan usa o efeito de Angel of Light pela segunda vez.
Nathan: Como não tenho mais nenhum monstro em minha mão, eu uso, o Pote da Ganancia 
 Nathan compra duas cartas.
Nathan: Bem como eu queria, bem, ta na hora do ataque, vamos lá, Angel of Light, ataque o Dinnosaur Blue Lake dele.
Matt: Eu ativo minha carta virada para baixo.
Matt: Agora eu nego a ataque de seu monstro, e destruo seu outro Angel of Light.
Nathan: Interessante. Bem, eu coloco 3 cartas viradas para baixo e encerro minha jogada.
Matt pensando: 3 cartas viradas para baixo, alem dele ter conseguido puxar 6 cartas a mais que o normal em tão pouco tempo, esse cara é bem forte. Agora eu entendo porque ele é tão forte.
Matt: Certo, minha vez, Draw.
 Matt olha sua carta e vê que era a carta de qual precisava.
Matt: Ótimo, eu invoco o Digital Beast - Insect  Speed of  Shadows
Matt: Agora, unindo meus dois monstros em campo eu posso invocar, o podero Digital Beast - Gunner Dragon.

Matt: E agora, eu invoco minha carta mágica, Dragon Cannon.
Matt: Equipando esta carta com o Gunner Dragon eu posso ativar 1 de 4 efeitos, e eu escolho o 3° efeito, assim, eu posso destruir qualquer carta em seu lado do campo, e eu destruo, a primeira carta virada para baixo que você invocou.
 Matt destrói a carta Espelho Reverso.
Nathan: Boa jogada, mais quero ver o quanto você é bom, ainda tenho mais duas cartas viradas pra baixo.
Matt: Agora vamos lá, Mystical Space Typhoon
Matt: Agora eu destruo sua carta virada para baixo, a 2° que você invocou.
 Matt destrói a carta Light Destruction. 

Matt: Agora vamos lá, Gunner Dragon, destrua o Angel of Light
 Gunner Dragon destrói Angel of Light causando 200 pontos de dano em Nathan.
Nathan: É só isso que pode?
Matt: Eu ainda não acabei, agora eu ativo o efeito do Gunner Dragon, sempre que ele derrota um monstro em campo, você leva prejuízo igual ao ataque dele.
 Nathan recebe mais 1900 pontos de dano, ficando apenas com 1900.
Matt: E eu ainda não acabei, agora eu sacrefico o Gunner Dragon para invocar Dragon Slash.
Matt: Agora eu encerro minha jogada. 
Nathan: Ai ai, cançei de brincar, vou logo pegar pesado. Eu ativo minha carta virada para baixo, o Monstro que Renasce.
Nathan: Agora eu renasço o Angel of Light, e em seguida eu ativo seu efeito, puxando mais duas cartas.
 Nathan puxa as cartas e em seguida...:
Nathan: Vamos lá, eu invoco o Black Obedientiary.
Nathan: Agora eu ativo seu efeito, podendo mudar seu atributo Dark para Light.
Matt: Essa não, agora que você está com 3 monstros Light em campo...
Nathan: Isso mesmo, levantesse magestoso Legendary Guardian - Knight Omega
 Knight Omega aparece com uma grande força, fazendo tambem uma poderosa explosão, em seguida monstrado seu corpo.
Nathan: Tema diante de seu incrivel poder.
Matt: Hahahahaha, legal.
Nathan: Não irá dizer isto quando eu acabar com você, vamos lá Knight Omega.
Matt: Mais ele não é páreo para o Slash.
Nathan: Eu o equipo o a carta, Swords Master.
Nathan: Um monstro equipado com esta carta ganha 2000 pontos de ataque até o final do turno. Vamos lá, acabe com ele.
 Knight Omega derrota Dragon Slash, e Matt fica apenas com 2200 pontos de vida.
Matt: Interessante, mais essa vitória já está garantida pra mim.
Nathan: Como ousa? Nunca derrotará o Omega.
Matt: Aposto que eu o derroto.
Nathan: eu encerro minha jogada, pode ir.
Matt: Ta na hora de acabar com isso, eu ativo a carta Right Unit.
Matt: Agora eu chamo especialmente ao campo o guerreiro mais poderoso, vamos lá, Legendary Guardian - Emperor Dragon
 Uma poderosa explosão cai na terra.
 Em seguida, Emperor Dragon aparece:

Nathan: Mesmo assim, você ainda não é páreo para o Omega, apesar dele, após ele ter derrotado seu monstro, ele recebeu 400 pontos de ataque, ficando com 3200.
Matt: Não se esqueça da habilidade do Emperor Dragon, ele ganha 300 pontos de ataque para cada monstros do tipo inseto e dragão no cemitério, ficando então com 3700. Vamos lá Emperor Dragon, derrote-o, Blaster Cannon.
Continua no próximo episódio

0 comentários:

Postar um comentário

Fanfic Animes Z © 2008 Template by:
SkinCorner