sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Episódio 1: A lenda dos Legendary Guardians

Matt e Jade despultavam um duelo.
Matt: Vamos lá, acabe com ela Gunner Dragon.
 Gunner Dragon derrota Queen of Flowers.
Jade: Ok, só foram 200 pontos de vida, eu ainda estou com 1700.
Matt: Agora eu ativo o efeito do meu Gunner Dragon, sempre que ele destrói um monstro, meu oponente leva um prejuizo igual ao ataque do monstro destruido.
 Os 1700 pontos de vida de Jade se reduzem a 0.
 Os dois descem de suas pranchas voadoras e começam a conversar.
Matt: Isso ai, e é mais uma vitória para Matt.
Jade: Tudo bem, ok, ok, você até pode ter vencido essa, mais não precisa se gabar tanto.
Matt: Ok, foi mau, é que meus Duel Points estam subindo cada vez mais. Ja estou com 3700.
Jade: Bom pra você, eu ainda estou com 1200.
 Eles começam a olhar para o telão e veem um duelo.
Nathan: Vamos lá, acabe com ele Knight Omega.

Os pontos do oponente de Nathan se reduzem de 400 a 0.
Apresentador: Ual, mais uma vitória de Nathan, com ainda 4000 pontos de vida, impressionante.
 Matt começa a apertar a mão fortemente, e a ranjer os dentes.
Jade: O que houve?
Matt: Nada, agora vamos embora.
Jade: É sério, não vou sair daqui até você me explicar o que aconteceu.
Matt: Quer que eu te explique? Então tá. Esse cara ai era meu amigo de infância, eu e ele criamos o jogo de duel monsters online, e conseguimos até conversar com Célius Pegasus (herdeiro de Maximilius Pegasus) para criar as 15 cartas que nós criamos.
Jade: 15 cartas?
Matt: Sim, e o Knigth Omega foi uma delas.
Jade: Ta, idai?
Matt: Nós dois recebemos uma carta das 15 que criamos.
Jade: E as outras?
Matt: Foram espalhadas pelo mundo, seria de que encontrasse.
Jade: Vamos logo, só me explique porque você não gosta dele.
Matt: Ele roubou a minha carta.
Jade: ?
Matt: É, eu o odeio. ele só faz todo esse sucesso por ter roubado minha carta, o emperor dragon, se não fosse por isso eu é que estaria lá agora, fazendo todo aquele sucesso. Agora ele consegue duelar desse jeito porque teve sorte, aprendeu a duelar, comprou novos cards etc.
Jade: Certo, mais, o que tem demais nestas cartas?
Matt: Como assim o que tem demais? Essas cartas são únicas no mundo inteiro, não poucos duelistas que as conseguem derrotar, é por isso que as cartas foram espalhadas pelo mundo, eu a o Nathan não poderiamos ter tanto poder.
Jade: Entendi.
Matt e Jade voltam para suas casas, e chegando lá:
Matt: Nossa, to acabado, vou descançar um pouco.
Nathan: Olá.
 Matt olha para cima e ve Nathan, em cima de seu telhando, em seguida, Nathan da um salto e cai de pé na frente de Matt.
Matt: Nathan? O que quer aqui?
Nathan: Vim te devolver isto.
 Nathan joga a carta, e quando Matt vê, percebe que era o Legendary Guardian - Emperor Dragon.
Matt: Porque está me devolvendo isto?
Nathan: Depois do duelo de hoje percebi que não preciso mais desta carta, o Omega Knight ja é o suficiente.
Matt: Horas, seu maldito, você usa minha carta todos esses anos para conseguir sucesso e em seguida a joga fora deste jeito? Como se ela não fosse nada?
 Nathan vira as costas e vai indo embora.
Matt: Espere.
Nathan: Não tenho nada para fazer aqui, ja fiz o que tinha de fazer, agora, adeus.
Matt: Antes que você vá, duele comigo. Se eu te derrotar, assuma que eu sou um melhor duelista que você, ja se você me derrotar, eu te devolvo o Emperor Dragon, pois sei que não serei digno de telo.
Nathan: Certo, vou acabar logo com isso, estou cansado de te ouvir falar.
Matt: Saiba que não irá se arrepender:
 Os dois sobem em pranchas voadoras e colocam óculos escuros desta época, eram retangulares e era apenas uma lente, que ocupava os dois olhos, como os do ciclope de X-Man.
Matt e Nathan: É hora do duelo.
Matt, eu começo, vamos lá, Digital Beast - Dinosaur Blue Lake.
Continua no próximo episódio

0 comentários:

Postar um comentário

Fanfic Animes Z © 2008 Template by:
SkinCorner